Quatro Batons #Beauty Girls

Olá meninas, hoje troue um post junto com um grupo de amigas blogueiras, e o tema de hoje é Batons, Ficou Curiosa ? Continue lendo:



Meninas sou SUSPEITA em falar desses batons pois AMOOO os batons da COLORTREND s2 !!
Hoje eu vou mostrar 3 coleções diferentes, vou começar dos tons mas claros para os escuros, Vamos la ?

 Batom Hidratante FPS 15, Rosa Arte, na bala do batom pareçe ser um laranja mas quando você passa na boca ele fica um rosinha puxado para o roxo e não é tão pigmentado como mostra na revista e durabilidade pouca, Batom Cremoso. 
Batom Hidratante FPS 15, Lilás Vibrante, é um batom bem bonito não é tao pigmentado e a durabilidade é pouca, Batom Cremoso.

Baton com efeito matte, Grape, ele não vem indicando o FPS, tem uma otima durabilidade, e a pigmentação é muito boa, você pode beber, comer, beijar haha' que ele não sai, não é pressão meninas esse batom é perfeito.
Baton com efeito matte, Carmin , duração otima e bem pigmentado, esse vermelho é perfeito um vermelho muito lindo e apesar de ser vermelho ele fica discreto nos labios.


Uma das coisas que não gosto desses batons é que, depois de um tempo a embalagem fica todo suja como se o baton derrete-se e suja-se tudo, isso é bem notavel nas fotos. 



Espero que tenham gostado do post !

Blogger das meninas : 

   
lêh :http://vaidade-de-diva.blogspot.com.br/
  Kath : http://december97.blogspot.com.br/
Su: http://suelen-pink-modafeminina.blogspot.com.br/
  Naty : http://nataliashinosaki.blogspot.com.br/
Mi : http://milyumacoisas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário